segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TIROS NA UFSC - TIROS NO ESTACIONAMENTO FEREM TRÊS

Homem fere três no estacionamento. Cerca de 40 pessoas estavam no local quando a confusão aconteceu - DIÁRIO CATERINENSE, 05/09/2011

Segue foragido um homem suspeito de atirar em três pessoas no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. O crime aconteceu na madrugada de sábado no estacionamento do Centro Sócioeconômico (CSE). Foi o segundo caso de violência no local desde julho.

A confusão começou por volta das 2h. Um homem disparou contra um grupo de rapazes, Apenas ele estaria armado. As vítimas teriam revidado com socos e pontapés. Houve corre-corre e gritaria.

Segundo a PM, no momento do crime, havia cerca de 40 pessoas no local bebendo e ouvindo música. Quando a a segurança do campus chegou, o atirador já havia fugido.

No local não há câmeras de segurança, mas a polícia diz ter identificado o suspeito. Segundo o comandante do 4º Batalhão da PM, Araújo Gomes, o homem tem 35 passagens pela polícia, por furto, roubo, receptação e outros crimes. Ele seria baixo e um pouco gordo, segundo as testemunhas e uma das vítimas.

As vítimas foram levadas ao Hospital Universitário. Um homem continua internado em observação. Ele foi operado e passa bem. Os outros dois acabaram sendo liberados. Os motivos da discussão não estão claros. Nenhum deles quis comentar o caso.

O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, no Bairro Trindade. A universidade

Segunda ocorrência em dois meses

Em dois meses, esta foi a segunda ocorrência violenta registrada no CSE da Universidade Federal. No dia 5 de julho, uma estudante de 23 anos levou uma facada no pescoço durante um assalto.

Um adolescente de 17 anos abordou a moça quando ela chegava ao campus por volta das 7h. Ele roubou a bolsa e um anel da menina. O jovem acabou apreendido horas depois. Ele já havia assaltado e agredido outra moça na mesma região um mês atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário