domingo, 31 de julho de 2011

VIGIA É RENDIDO EM TENTATIVA DE ROUBO EM CAMPUS

Homens rendem vigia e tentam arrombar caixa eletrônico no campus da Ulbra, em Canoas
Dupla não conseguiu abrir o caixa e fugiu do local sem levar o dinheiro.
Matheus Beck, ZERO HORA, 30/07/2011 | 20h36min

Dois homens tentaram arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil no campus da Ulbra, em Canoas, na tarde de sábado. Eles renderam um vigia e roubaram o rádio, uma jaqueta e um boné do uniforme de segurança. Depois, tentaram abrir o equipamento do banco com um maçarico, mas fugiram do local sem levar o dinheiro.

A polícia suspeita que eles tenham acompanhado a comunicação interna da segurança através do aparelho de rádio e fugido antes da chegada da Brigada Militar. Os policiais ainda fizeram uma ronda pelo campus em busca dos assaltantes e encontraram o material roubado ao lado do muro no lado norte da universidade. Eles acreditam que os assaltantes fugiram por lá.

Um funcionário da segurança da universidade que preferiu não se identificar suspeita que os assaltantes teriam agido com a ajuda de dois comparsas em um veículo Golf preto. A BM confirma que um carro com esta descrição entrou e saiu pela entrada principal da Ulbra, não relaciona o fato ao caso. Os dois homens no veículo teriam afirmado ser de uma produtora de eventos.

Um comentário:

  1. O QUE FALO NADA TEM COM A NOTICIA ACIMA. Pois bem, Gostaria que este senhor chamado de PEDRO ROCKENBACH, tenha honra e respeito a imagem de terceiros. Expondo a imagem e noticias de que não tem dominio juridico ou legal do que publica. Você é um transgressor de lei e da moral. E ao expor as pessoas, violando todos os direitos constitucionais, merece uma tratativa processual criminal e civil contra sua pessoa. Meu telefone: 48-7811-9288 Sua noticia saira do ar por meio de você ou de justiça. André Zauza

    ResponderExcluir