sexta-feira, 8 de julho de 2011

UFSC - CÂMARA FLAGRA ROUBO A ESTUDANTE


Câmera flagra roubo a estudante em universidade federal de Santa Catarina - G1, EBAND

Uma câmera do sistema de segurança da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) flagrou o momento em que uma estudante é abordada por um assaltante, em Florianópolis.

A jovem, de 23 anos, chegava para estudar, por volta das 7h desta terça-feira (5), reagiu ao assalto e foi sofreu um corte no pescoço. Ela foi socorrida por pedestres e levada para o Hospital Universitário, onde foi medicada e liberada.

O agressor, de 17 anos, usou um canivete para render a vítima. Durante o confronto com a estudante, ele chegou a acertá-la com o canivete no pescoço e tentou golpeá-la outras vezes na cabeça.

O adolescente fugiu com a bolsa da estudante e se escondeu na casa dos pais, próxima ao campus da universidade. As imagens do sistema interno de TV permitiram que a equipe responsável pela segurança da UFSC identificassem o adolescente. “Ele já é uma pessoa conhecida, pois atacou uma outra estudante no mesmo local há um mês”, disse Leandro Luiz de Oliveira, diretor de segurança da universidade.



COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - É uma barbaridade que um bandido usando uma arma branca possa atacar e até tirar uma vida que fica impune. Ou nossos políticos mudam as leis para a justiça aplicar com coatividade, ou o Brasil será dominado pela escória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário